top of page
  • dernarexmilidis

As melhores unhas do Instagram para se inspirar



Como pregar o Instagram com sua arte de unha




Se você é um artista de unhas que adora criar designs bonitos e únicos em suas unhas, talvez queira compartilhar seu talento com o mundo. E que melhor maneira de fazer isso do que usando o Instagram? O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares para exibir conteúdo visual, especialmente nail art. Se você deseja inspirar outras pessoas, construir sua marca pessoal ou ganhar algum dinheiro com sua paixão, o Instagram pode ajudá-lo a atingir seus objetivos. Mas como você se destaca da multidão e aumenta sua conta de nail art no Instagram? Neste artigo, compartilharemos algumas dicas e truques sobre como criar fotos impressionantes de nail art para o Instagram, como aumentar seu engajamento e alcance e como monetizar sua conta. Vamos começar!


Por que o Instagram é uma ótima plataforma para artistas de unhas




O Instagram é uma ótima plataforma para artistas de unhas porque permite que você mostre sua criatividade e habilidade de forma visual. Você pode usar fotos, vídeos, histórias, bobinas e muito mais para exibir seus designs de nail art e atrair a atenção de possíveis seguidores, clientes ou colaboradores. Aqui estão alguns dos benefícios de usar o Instagram para promoção de nail art:




nails instagram



  • Você pode atingir um público grande e diversificado. O Instagram tem mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais interessados em vários tópicos e nichos. Você pode encontrar pessoas que compartilham sua paixão por nail art ou que procuram inspiração ou dicas.



  • Use um ângulo de close-up para designs detalhados ou intrincados. Isso criará uma visão mais focada e ampliada do seu design de nail art.



  • Use um ângulo lateral ou diagonal para designs longos ou curvos. Isso criará uma visão mais lisonjeira e alongada do seu design de nail art.



  • Use um olho de pássaro ou um ângulo superior para designs planos ou 3D. Isso criará uma visão mais perspectiva e profunda do seu design de nail art.



Editando




A edição é a etapa final na criação de fotos impressionantes de nail art para o Instagram.Você pode usar ferramentas de edição para aprimorar a qualidade e a aparência de suas fotos, bem como adicionar um toque e personalidade a elas. Você pode usar filtros, adesivos, texto, molduras e outros recursos para destacar suas fotos. Aqui estão algumas dicas para editar suas fotos de nail art:


  • Use filtros com moderação e sabedoria. Os filtros podem ajudá-lo a ajustar o brilho, o contraste, a saturação e outros aspectos das suas fotos, mas também podem alterar as cores e os detalhes do seu design de nail art. Escolha filtros adequados ao seu estilo e humor, mas não exagere.



  • Use adesivos ou texto para adicionar um pouco de diversão ou informação às suas fotos. Você pode usar adesivos ou texto para expressar suas emoções, opiniões ou mensagens relacionadas ao seu design de nail art. Você também pode usá-los para adicionar um pouco de humor, criatividade ou marca às suas fotos.



  • Use molduras ou bordas para adicionar alguma estrutura ou dimensão às suas fotos. Você pode usar molduras ou bordas para criar uma aparência mais polida ou profissional para suas fotos ou para adicionar algum contraste ou interesse a elas.



  • Use recorte ou redimensionamento para ajustar o formato do Instagram. Você pode usar ferramentas de corte ou redimensionamento para ajustar o tamanho e a forma de suas fotos para caber no formato quadrado, retrato ou paisagem do Instagram. Você também pode usá-los para remover quaisquer elementos indesejados ou distrações de suas fotos.



Seguindo essas dicas, você pode criar fotos impressionantes de nail art que impressionarão e atrairão seu público do Instagram. Mas como você aumenta seus seguidores no Instagram com sua arte de unha? Vamos descobrir na próxima seção.


Como aumentar seus seguidores no Instagram com sua arte de unhas




Criar fotos impressionantes de nail art não é suficiente para aumentar seus seguidores no Instagram. Você também precisa usar algumas estratégias para aumentar seu engajamento e alcance na plataforma. Engajamento refere-se ao quanto seus seguidores interagem com seu conteúdo, como curtir, comentar, compartilhar ou salvá-lo. Alcance refere-se a quantas pessoas veem seu conteúdo, sejam elas seus seguidores ou não.Aqui estão algumas estratégias para aumentar seus seguidores no Instagram com sua arte de unha:


Hashtags




Hashtags são palavras ou frases que começam com um sinal # e são usadas para categorizar e organizar o conteúdo no Instagram. Você pode usar hashtags para obter mais exposição para suas fotos de nail art, pois elas ajudam você a alcançar pessoas interessadas ou que pesquisam tópicos ou nichos semelhantes. Aqui estão algumas dicas para usar hashtags para suas fotos de nail art:


  • Use hashtags relevantes e populares relacionadas ao design, estilo, tema, técnica, produto ou tendência de suas unhas. Por exemplo, se você criou um desenho floral usando esmalte de gel, pode usar hashtags como #unhasflorais #unhasdegel #unhasdodia #unhasdoinstagram etc.



  • Use hashtags específicas e de nicho que visam seu público ou mercado ideal. Por exemplo, se você é especialista em produtos para unhas veganos ou sem crueldade, pode usar hashtags como #vegannails #crueltyfreenails #nailvegan etc.



  • Use hashtags de marca ou personalizadas que mostrem sua marca ou identidade pessoal. Por exemplo, se você tiver um nome ou slogan exclusivo para sua conta de nail art, poderá usar hashtags como #[seunome]unhas #[seulogan]unhas etc.



  • Use uma mistura de diferentes tipos e números de hashtags para cada postagem. Você pode usar até 30 hashtags por postagem no Instagram, mas não precisa usar todas. Experimente diferentes combinações e veja o que funciona melhor para você.



Legendas




As legendas são o texto que acompanha suas fotos de nail art no Instagram. Você pode usar legendas para fornecer mais informações sobre seu design de nail art, como inspiração, processo, produtos ou dicas. Você também pode usar legendas para interagir com seus seguidores, como fazer perguntas, convidar comentários ou incentivar ações. Aqui estão algumas dicas para escrever legendas cativantes e informativas para suas fotos de nail art:


  • Use um gancho ou um título para atrair a atenção de seus seguidores. Você pode usar uma pergunta, uma citação, uma estatística, uma piada ou um teaser para despertar a curiosidade e o interesse deles.



  • Use uma história ou uma narrativa para se conectar com seus seguidores. Você pode usar uma anedota pessoal, um vislumbre dos bastidores, um desafio ou uma lição para compartilhar sua experiência e perspectiva.



  • Use emojis ou símbolos para adicionar um pouco de diversão e personalidade às suas legendas. Você pode usar emojis ou símbolos para expressar suas emoções, enfatizar seus pontos ou dividir seu texto.



  • Use uma frase de chamariz ou uma conclusão para encerrar suas legendas. Você pode usar uma chamada para ação para convidar seus seguidores a fazer algo, como curtir, comentar, compartilhar, salvar ou visitar seu site. Você também pode usar uma conclusão para resumir seus pontos principais ou agradecer a seus seguidores pelo apoio.



Histórias




Stories são vídeos ou fotos curtas e efêmeras que desaparecem após 24 horas no Instagram. Você pode usar histórias para mostrar seu processo de nail art e personalidade, bem como interagir com seus seguidores de uma forma mais casual e autêntica. Aqui estão algumas dicas para usar as histórias do Instagram para mostrar sua arte de unha:


  • Use histórias para documentar seu processo de nail art. Você pode usar histórias para mostrar como cria seus designs de nail art, desde a escolha das cores e produtos, passando pela aplicação do esmalte e decorações, até o acabamento do visual. Você também pode usar histórias para compartilhar algumas dicas e truques que usa ao longo do caminho.



  • Use histórias para mostrar sua personalidade de nail art. Você pode usar histórias para mostrar mais sobre você e seu estilo, como humor, roupas, acessórios, hobbies ou preferências. Você também pode usar histórias para mostrar alguns momentos dos bastidores de sua vida como manicure, como seu espaço de trabalho, ferramentas, inspiração ou desafios.



  • Use histórias para interagir com seus seguidores. Você pode usar histórias para fazer perguntas, criar enquetes, hospedar questionários ou compartilhar comentários de seus seguidores. Você também pode usar histórias para responder a comentários ou mensagens de seus seguidores ou para destacar outros artistas de unhas que você admira ou colabora.



  • Use os recursos de histórias para aprimorar suas histórias de nail art.Você pode usar recursos como adesivos, filtros, música, gifs, bumerangues ou vídeos ao vivo para tornar suas histórias mais divertidas e criativas.



Carretel




Reels são vídeos curtos e cativantes que duram até 30 segundos no Instagram. Você pode usar os rolos para criar vídeos divertidos e envolventes de sua arte de unhas que podem atingir um público mais amplo e atrair mais seguidores. Aqui estão algumas dicas para usar os rolos do Instagram para mostrar sua arte de unha:


  • Use bobinas para criar tutoriais ou demonstrações de sua arte de unha. Você pode usar bobinas para mostrar como criar diferentes designs de nail art de maneira rápida e fácil. Você também pode usar os rolos para mostrar algumas dicas e truques que usa para obter determinados efeitos ou estilos.



  • Use bobinas para criar desafios ou tendências de sua arte de unha. Você pode usar bobinas para participar ou criar desafios ou tendências que sejam populares ou relevantes para o seu nicho de nail art. Você também pode usar os rolos para mostrar seu próprio giro ou variação de um desafio ou tendência.



  • Use bobinas para criar avaliações ou recomendações de seus produtos de nail art. Você pode usar os rolos para compartilhar suas opiniões ou experiências honestas com diferentes produtos de nail art, como esmaltes, ferramentas, adesivos ou acessórios. Você também pode usar bobinas para mostrar como usa ou aplica diferentes produtos.



  • Use os recursos dos rolos para aprimorar seus rolos de nail art. Você pode usar recursos como música, filtros, efeitos, temporizadores ou velocidade para tornar seus rolos mais cativantes e atraentes.



Seguindo essas estratégias, você pode aumentar seus seguidores no Instagram com sua arte de unhas e alcançar mais pessoas que apreciam seu trabalho e talento. Mas como você monetiza sua conta de nail art do Instagram e ganha dinheiro com sua paixão? Vamos descobrir na próxima seção.


Como monetizar sua conta de nail art no Instagram




Se você tem seguidores grandes e leais no Instagram, pode monetizar sua conta e ganhar dinheiro com sua paixão por nail art. Existem diferentes maneiras de fazer isso, dependendo de seus objetivos e preferências.Aqui estão algumas das maneiras mais comuns de monetizar sua conta de nail art do Instagram:


Postagens Patrocinadas




Postagens patrocinadas são postagens que você cria em colaboração com uma marca ou um produto que lhe paga para promovê-los em sua conta. Você pode usar postagens patrocinadas para mostrar como usa ou recomenda um determinado produto ou serviço relacionado ao seu nicho de nail art. Aqui estão algumas dicas para criar postagens patrocinadas para sua conta de nail art:


  • Escolha marcas ou produtos que se alinhem com seu nicho e valores. Você deseja trabalhar com marcas ou produtos de que realmente goste e confie e que se encaixem no seu estilo e público.



  • Divulgue o patrocínio de forma clara e honesta. Você deseja seguir as diretrizes e regulamentos do Instagram para divulgar postagens patrocinadas, como usar hashtags como #anúncio #patrocinado #parceiro etc.



  • Crie conteúdo autêntico e valioso para suas postagens patrocinadas. Você deseja criar conteúdo que mostre os benefícios e recursos do produto ou serviço, mas também forneça valor e informações aos seus seguidores.



  • Envolva-se com seus seguidores em suas postagens patrocinadas. Você deseja responder a comentários ou perguntas de seus seguidores em suas postagens patrocinadas e incentivá-los a conferir o produto ou serviço.



Marketing afiliado




O marketing de afiliados é um tipo de marketing em que você promove produtos ou serviços que usa ou recomenda e ganha comissões pelas vendas geradas por meio de seus links ou códigos. Você pode usar o marketing de afiliados para compartilhar produtos ou serviços que ama e confia, e que são relevantes para o seu nicho de nail art. Aqui estão algumas dicas para usar o marketing de afiliados para sua conta de nail art:


  • Escolha produtos ou serviços que você experimentou e testou. Você deseja promover produtos ou serviços que usou e gostou pessoalmente e que pode atestar sua qualidade e eficácia.



  • Escolha produtos ou serviços úteis e relevantes para seus seguidores.Você deseja promover produtos ou serviços que possam ajudar seus seguidores a atingir seus objetivos de nail art, resolver seus problemas ou satisfazer suas necessidades.



  • Escolha produtos ou serviços que ofereçam comissões e termos competitivos. Você deseja trabalhar com produtos ou serviços que ofereçam comissões e termos justos e atraentes, como duração do cookie, métodos de pagamento ou suporte.



  • Crie conteúdo envolvente e informativo para suas postagens de marketing de afiliados. Você deseja criar um conteúdo que mostre como o produto ou serviço funciona, quais são seus benefícios e recursos e como ele pode ajudar seus seguidores. Você também deseja fornecer avaliações honestas e imparciais, prós e contras e depoimentos.



  • Inclua links ou códigos claros e visíveis para suas postagens de marketing de afiliados. Você deseja tornar fácil e conveniente para seus seguidores acessar o produto ou serviço por meio de seus links ou códigos. Você também deseja lembrá-los de usar seus links ou códigos quando fizerem uma compra.



Cursos Online ou E-books




Cursos online ou e-books são produtos digitais que você pode criar e vender para ensinar outras pessoas a fazer nail art. Você pode usar cursos on-line ou e-books para compartilhar seus conhecimentos, habilidades e experiência em nail art e fornecer valor e educação aos seus seguidores. Aqui estão algumas dicas para criar e vender cursos online ou e-books para sua conta de nail art:


  • Escolha um tópico ou nicho sobre o qual você seja apaixonado e tenha conhecimento. Você deseja criar um curso ou um e-book que abranja um tópico ou nicho específico no qual você esteja interessado e tenha experiência e sobre o qual possa fornecer informações valiosas e exclusivas.



  • Escolha um formato e plataforma adequados ao seu estilo e público. Você deseja criar um curso ou e-book fácil de acessar, consumir e entender para seus seguidores. Você pode usar formatos como vídeos, áudios, textos, imagens ou questionários e plataformas como sites, aplicativos ou e-mail.



  • Crie um currículo ou esboço que seja claro e abrangente.Você deseja criar um curso ou um e-book bem estruturado, organizado e detalhado. Você deseja cobrir todos os aspectos essenciais do seu tópico ou nicho, como o básico, as técnicas, as dicas, os exemplos e os recursos.



  • Crie uma estratégia de marketing e preços que seja eficaz e atraente. Você deseja criar um curso ou um e-book atraente e acessível para seus seguidores. Você deseja usar estratégias de marketing, como páginas de destino, depoimentos, descontos ou bônus, e estratégias de preços, como pagamento único, assinatura ou doação.



Seguindo essas maneiras, você pode monetizar sua conta de nail art do Instagram e ganhar dinheiro com sua paixão. Mas antes de ir, vamos encerrar este artigo com uma conclusão e algumas perguntas frequentes.


Conclusão




Nail art é uma maneira criativa e divertida de se expressar e seu estilo. E o Instagram é uma plataforma perfeita para compartilhar sua nail art com o mundo. Se você deseja inspirar outras pessoas, construir sua marca pessoal ou ganhar algum dinheiro com sua paixão, o Instagram pode ajudá-lo a atingir seus objetivos. Mas você precisa saber como criar fotos impressionantes de nail art para o Instagram, como aumentar seus seguidores no Instagram com sua nail art e como monetizar sua conta de nail art no Instagram. Neste artigo, compartilhamos algumas dicas e truques sobre como fazer isso. Esperamos que você os tenha achado úteis e úteis. Agora vá em frente e pregue o Instagram com sua arte de unha!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre nail art no Instagram:


P: Com que frequência devo postar minha arte de unha no Instagram?




R: Não existe uma resposta definitiva para essa pergunta, pois depende de vários fatores como seus objetivos, nicho, público e conteúdo. No entanto, uma regra geral é postar pelo menos uma vez por dia, ou pelo menos três vezes por semana, para manter uma presença consistente e ativa no Instagram. Você também pode usar ferramentas de análise para descobrir os melhores horários e dias para postar em sua conta, com base na atividade e engajamento de seus seguidores.


P: Como faço para obter mais curtidas e comentários nas minhas fotos de nail art?




R: Existem várias maneiras de obter mais curtidas e comentários em suas fotos de nail art, como:


  • Use hashtags relevantes e populares para seu nicho e público. Isso ajudará você a alcançar mais pessoas interessadas ou procurando por conteúdo semelhante.



  • Use legendas cativantes e informativas para suas fotos. Isso ajudará você a fornecer mais valor e informações aos seus seguidores, além de despertar sua curiosidade e interesse.



  • Use histórias ou rolos para provocar ou visualizar suas fotos. Isso ajudará você a criar algum hype e antecipação para suas fotos, além de direcionar mais tráfego para seu feed.



  • Use adesivos ou recursos de engajamento em suas histórias ou rolos. Isso ajudará você a convidar seus seguidores a interagir com seu conteúdo, como votando, respondendo ou reagindo.



  • Envolva-se com outros artistas de unhas ou contas em seu nicho. Isso ajudará você a construir relacionamentos e conexões com eles, além de expor sua conta aos seguidores deles.



P: Como faço para proteger minhas fotos de nail art de serem roubadas ou copiadas?




R: Infelizmente, não há uma maneira infalível de impedir que suas fotos de nail art sejam roubadas ou copiadas por outras pessoas no Instagram. No entanto, existem algumas etapas que você pode seguir para proteger suas fotos e seus direitos, como:


  • Use marcas d'água ou logotipos em suas fotos. Isso ajudará você a identificar suas fotos como suas e impedirá que outras pessoas as usem sem sua permissão.



  • Use legendas ou tags para dar crédito a si mesmo ou a outras pessoas por suas fotos. Isso ajudará você a reconhecer a fonte original ou o criador de suas fotos e incentivará outras pessoas a fazerem o mesmo.



  • Use o recurso de denúncia no Instagram para denunciar contas que estejam roubando ou copiando suas fotos. Isso ajudará você a alertar o Instagram sobre quaisquer violações de seus termos e políticas e solicitar que tomem medidas.



  • Use o aviso de remoção DMCA (Digital Millennium Copyright Act) para solicitar qualquer site ou plataforma que esteja hospedando suas fotos sem sua permissão para removê-las. Isso ajudará você a fazer valer seus direitos legais e proteger sua propriedade intelectual.



P: Como equilibro minha paixão por nail art e minha vida pessoal ou profissional?




R: A arte das unhas pode ser uma paixão recompensadora e gratificante, mas também pode ser demorada e exigente. Você pode achar difícil equilibrar sua paixão por nail art e sua vida pessoal ou profissional, especialmente se tiver outros compromissos ou responsabilidades. Aqui estão algumas dicas para encontrar um equilíbrio saudável entre sua paixão por nail art e sua vida pessoal ou profissional:


  • Defina metas realistas e alcançáveis para sua paixão por nail art. Você deseja ter objetivos claros e específicos para o que deseja alcançar com sua paixão por nail art, como aumentar seus seguidores no Instagram, ganhar dinheiro ou melhorar suas habilidades. Você também deseja ter expectativas realistas e alcançáveis de quanto tempo, esforço e recursos pode dedicar à sua paixão pela arte das unhas.



  • Planeje e agende suas atividades de nail art. Você deseja ter um plano e uma programação para quando e como trabalhará em sua paixão por nail art, como criar, postar ou interagir com seu conteúdo. Você também deseja ter um calendário ou um sistema de lembretes para acompanhar seus prazos, compromissos ou eventos relacionados à sua paixão por nail art.



  • Priorize e delegue suas tarefas. Você deseja priorizar e delegar suas tarefas de acordo com sua importância e urgência, tanto para sua paixão por nail art quanto para sua vida pessoal ou profissional. Você deseja se concentrar primeiro nas tarefas mais importantes e urgentes e delegar ou terceirizar as tarefas menos importantes ou urgentes para outras pessoas, como familiares, amigos ou profissionais.



  • Faça pausas e divirta-se.Você quer fazer pausas e se divertir de vez em quando, tanto para sua paixão por nail art quanto para sua vida pessoal ou profissional. Você quer relaxar e se recarregar fazendo algo divertido ou gratificante, como assistir a um filme, ler um livro ou passar tempo com entes queridos.



P: Como faço para acompanhar as últimas tendências e inovações em nail art?




R: Nail art é uma indústria dinâmica e em constante evolução que está em constante mudança e inovação. Você pode querer acompanhar as últimas tendências e inovações em nail art, tanto para inspiração quanto para educação. Aqui estão algumas maneiras de acompanhar as últimas tendências e inovações em nail art:


  • Siga outros artistas de unhas ou contas no Instagram. Você pode seguir outros artistas de unhas ou contas influentes, populares ou criativas na indústria de nail art. Você pode aprender com seus estilos, técnicas, produtos ou dicas.



  • Explore hashtags ou palavras-chave no Instagram. Você pode explorar hashtags ou palavras-chave relevantes ou tendências na indústria de nail art. Você pode descobrir novos designs, temas, produtos ou desafios.



  • Junte-se a grupos ou comunidades no Instagram. Você pode participar de grupos ou comunidades dedicadas à nail art no Instagram. Você pode interagir com outros artistas de unhas ou entusiastas, compartilhar seu trabalho, fazer perguntas ou dar feedback.



  • Leia blogs ou revistas sobre nail art. Você pode ler blogs ou revistas focadas em nail art. Você pode encontrar artigos, resenhas, tutoriais ou entrevistas sobre nail art.



Espero que você tenha gostado de ler este artigo sobre como arrasar no Instagram com sua nail art. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. E não se esqueça de me seguir no Instagram para mais dicas e inspirações de nail art. Obrigado por ler! 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o gameloop para laptop brawl stars

Baixar GameLoop para Laptop Brawl Stars: como jogar jogos Android no PC Você adora jogar jogos Android, mas gostaria de aproveitá-los em uma tela maior? Você quer jogar Brawl Stars, um dos jogos móvei

bottom of page